• Caroline Sacardo

Atletas representaram Maravilha no Circuito Oeste de Tênis de Mesa

No último sábado, 23 de abril, a equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer participou no município de Concórdia da primeira etapa do Circuito Oeste Crecerto/Engaste de Tênis de Mesa - Troféu Cleberson Silva. 26 atletas representaram o município de Maravilha da categoria sub-9 até o veterano 60+, nos naipes masculino e feminino e também no open paralímpico.


Arthur Priebe, Dienifer Ortiz, Adelino Drumm, Marianyela Barro, Cristina Silveira, Leonardo França, Bruno Kunrath, Gabriel Winch, Murilo Zeferino, Edit Drumm, Cauan Silveira, Alain Olivares e Patricia Behling conquistaram a terceira colocação em suas categorias. Elio Bayerle, Maria Braganholo e Schaiane Vasconcelos chegaram na segunda colocação. Já Tiego Drumm, Ana Petry, Gabriel Ortiz, Guilherme Menegotto e Geison Schwanke alcançaram a primeira colocação.


Dos 26 mesatenistas presentes, 8 participaram de uma competição pela primeira vez. Atletas da oficina de tênis de mesa em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) também estiveram presentes. A oficina Sabor e Saber da Secretaria de Assistência Social produziu o lanche para o café da manhã e lanche da tarde dos atletas.


O professor Tiego Drumm parabenizou o desempenho dos atletas que têm ganhado destaque regional. A próxima etapa do Circuito Oeste acontece no dia 28 de maio em São Miguel do Oeste.


Foto: Divulgação


Fonte: Prefeitura de Maravilha

44 visualizações0 comentário