top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Atletas de Maravilha se destacam no ranking estadual durante seletiva de taekwondo

Durante os dias 5, 6 e 7 de abril, os atletas da modalidade de Taekwondo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Maravilha participaram da primeira seletiva estadual de faixas pretas, realizada em Chapecó. A participação da equipe maravilhense não só somou pontos no ranking do estado, mas também garantiu vagas na seleção catarinense.


O atleta Vitor Zanatta conquistou o título de campeão em sua categoria, enquanto Lucas Ott e Lorenzo Roani garantiram o terceiro lugar em suas respectivas categorias. Os atletas Bruna Gnoato e Mateus Schabarum pontuaram por W.O. Infelizmente, Lucas Gnoato foi eliminado nas quartas de final.


Os atletas estiveram acompanhados pelos professores Leonardo Faria e Arilson Oliveira. Leonardo destacou que todos os atletas representaram com excelência o município: “Conseguimos bons resultados graças à dedicação de cada atleta”. O professor também agradece o apoio dos patrocinadores Acema, Kasa Empreendimentos Imobiliários, Leve Maravilha, Mais Sol Sistemas de Aquecimento, Infopoint Telecon, Odonto Top, Chama Lux Eletrodomésticos e Horus Faculdades.



143 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page