• Caroline Sacardo

Atletas de Maravilha conquistam 4 ouros no primeiro dia de provas nas Paralimpíadas Escolares

A estreia dos atletas Maravilhenses que competem nas Paralimpíadas Escolares aconteceu nesta quarta-feira e já rendeu 4 medalhas de ouro para Maravilha conforme informações do treinador Douglas Lago que acompanha os atletas em São Paulo.


Stefani Vitória Martins, 12 anos, está em sua primeira participação nas paralimpíadas escolares e já começou vencendo a prova nos 60 metros rasos. A atleta ainda tem provas de salto em distância e dos 150 metros rasos na competição. Outro ouro veio no lançamento de dardo com o atleta Guilherme André Ebertz que ainda compete nas provas de 400 metros e 1500 metros rasos. Já o atleta Gabriel Henrique Ebertz conquistou dois ouros nas provas de salto em distância e 100 metros rasos e compete ainda na prova do arremesso de peso durante as paralimpíadas.


No badminton Maravilha estreou com a vitória do Leonardo França enquanto Gustavo Castanha acabou sendo derrotado em sua partida. As paralimpíadas escolares vão até sexta-feira e a competição aos três primeiros colocados das provas e modalidades a bolsa atleta nível escolar. Todos os atletas são treinados pela professor Douglas Lago na modalidade do atletismo e paradesporto que faz parte da grade de treinamentos oferecida pela Prefeitura de Maravilha através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.







Fotos: Divulgação/Prefeitura de Maravilha


Fonte: Prefeitura de Maravilha


324 visualizações0 comentário