• Caroline Sacardo

Atleta do tênis de mesa maravilhense é convocado para seleção estadual

No próximo final de semana, dias 04 e 05 de dezembro, o mesatenista maravilhense Natan Zanchet, da Classe 3 paralímpica estará participando do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em Joinville.


O atleta da Administração Municipal de Maravilha, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, estará competindo na categoria individual, na Classe 3 e também estará participando da competição de equipes de seleções estaduais, onde foi convocado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa para representar o Estado de Santa Catarina na classe 4.


O professor Tiego Drumm estará acompanhando o atleta e avalia a convocação para a seleção catarinense: "É a primeira vez que temos um atleta convocado para a seleção catarinense que está treinando em Maravilha. Esperamos conseguir repetir este feito nos próximos anos."


Logo após, nos dias 09 a 11, ele se junta aos atletas Leonardo França e Gustavo Castanha em Itajaí, onde acontece o Parajasc, última competição oficial prevista no calendário da modalidade.


Foto: Divulgação/Tiego Drumm


Fonte: Tiego Drumm


155 visualizações0 comentário