• Globo Esporte

Atlético-GO e Chapecoense empatam em jogo agitado

Atlético-GO e Chapecoense abriram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e empataram por 1 a 1 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na tarde deste sábado. O resultado foi ruim para os dois times. O Dragão desperdiça mais dois pontos em casa, onde não venceu em suas últimas cinco partidas na Série A. A Chape, que vencia até o fim, continua sem ganhar nenhum jogo na competição. Anselmo Ramon, de pênalti, abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. João Paulo, também de pênalti, deixou tudo igual no fim.


O Dragão chega aos 24 pontos e assume provisoriamente a sexta colocação. O Dragão pode perder posições no complemento da rodada. O time goiano volta a campo no dia 29 de agosto, novamente em Goiânia, contra o Internacional. A Chapecoense, lanterna com apenas seis pontos, visitará o Sport no próximo sábado.

A Chapecoense ultrapassou o Avaí e bateu um recorde negativo. Pela primeira vez um time demora pelo menos 17 jogos para vencer a primeira partida em uma edição de Campeonato Brasileiro. A Chape soma seis empates e 11 derrotas. O time catarinense tentará quebrar o jejum diante do Sport na próxima rodada.


Foto: Carlos Costa/Futura Press/Estadão



1 visualização0 comentário