• Bruno Ramos

Assaltante armado rouba cachorro de moradora em Chapecó

Uma mulher, de 32 anos, teve o cachorro levado por um assaltante armado, na noite de segunda-feira (19), por volta das 20h20, na rua Teotônio Vilela, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, o suspeito se passou por um morador da vizinhança. Ainda conforme o relatório, ele pediu para ver o cachorro da mulher e após ganhar a confiança da moradora, anunciou o assalto e fugiu com o animal.


A PM informou que a vítima contou que estava em casa, em um condomínio de apartamentos (espécie de vila), quando o homem bateu na porta e se apresentou contando uma história de que era morador das proximidades. Ele contou para a mulher que outra vizinha teria dito que ela tinha um cachorro da raça Shihtzu. O suspeito disse que queria dar um cachorro para o neto. Ainda que ele tinha outro animal da mesma raça e que pagaria para ter uma “cria'”, com o cão dela.


Conforme o relato da vítima aos policiais, o homem pediu para ver o cachorro da moradora e chegou até brincar com ele. Certo momento, ele pegou o animal no colo e mostrou a arma que tinha na cintura. O assaltante disse que levaria o cão embora e que era para ela entrar em casa e fechar a porta.


Os policiais realizaram buscas mas nem o assaltante, nem o cachorro foram encontrados.

0 visualização0 comentário