• Bruno Ramos

Após tentativa de assalto, homens trocam tiros com a PM e morrem em Santa Catarina

Criminosos estavam armados e não atenderam as ordens dos policiais; diversas viaturas da PM foram ao local. Ação contou com o apoio de policiais de municípios vizinhos

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento deixou duas pessoas mortas na rua Guilherme João Brockveld, no bairro Boa Vista, em Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu nesta quarta-feira (07). Os homens que foram mortos estavam armados e trocaram tiros com policiais militares que estavam à paisana, para acompanhar os dois suspeitos.


Conforme os bombeiros, a ocorrência envolveu diversas viaturas da Polícia Militar (PM). Unidades de municípios vizinhos a Ilhota foram acionados para prestar apoio na ação. Os socorristas ainda informaram que quando chegaram ao local, os dois homens já estavam mortos.


Os homens tinham idades entre 25 e 30 anos e eram moradores de Ilhota e Camboriú (SC). Os bombeiros informaram que ambos portavam armas de fogo e foram alvejados após não atenderem ordens dos policiais. Os socorristas ainda informaram que os suspeitos foram atingidos por cinco a seis disparos de arma de fogo.


Além dos bombeiros e PM, a ocorrência contou com a participação do Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).



1 visualização0 comentário