• Caroline Sacardo

Após ser atingido por disparos de arma de fogo, homem morre em Chapecó

A guarnição da Polícia Militar (PM) de Chapecó foi acionada via Central (190) para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e lesão corporal gravíssima. Foi por volta das 20h de quarta-feira (12), na rua Antônio da Silveira, Loteamento Expoente II, no bairro Progresso.


A equipe da PM se deslocou até o endereço. Familiares da vítima já haviam prestado socorro e conduzido a vítima, homem 40 anos, até o Hospital Regional do Oeste (HRO). A guarnição se deslocou ao hospital, onde fez contato com uma mulher de 48 anos, esposa da vítima, além de testemunha dos fatos.



Conforme o relato da mulher, seu marido saiu do apartamento para buscar seu celular no carro, com a filha. Em seguida, a criança retornou para casa afirmando que havia um homem apontando uma arma para seu pai.


A mulher foi até a frente do bloco e avistou um homem apontando a arma de fogo para seu marido. Segundo informações divulgadas, pouco tempo depois, a mulher ouviu cerca de três disparos. Não foi possível colher relato da vítima, pois estava em procedimento médico com lesões graves. Posteriormente, segundo a PM, a vítima foi a óbito no hospital.


Fonte: Rádio Chapecó


4 visualizações0 comentário