top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Após infertilidade, homem elimina 95 kg com dieta à base de carne e ovos

Depois de receber notícia sobre sua infertilidade, esse homem começou uma dieta à base de carne e ovos. Isaiah Caldwell, eliminou 90 quilos em menos de 1 ano, sem cirurgia e com academia.-


O medo da infertilidade fez este homem começar uma dieta rigorosa. Ele chegou a pesar 200kg e eliminou 95kg em menos de 1 ano, após o alerta do médico.

Isaiah Caldwell, de 28 anos, tem 1,80 metro e é de Missouri, Estados Unidos. Para ele, ter um bebê com a noiva tornou-se uma obsessão, por isso ele resolveu mudar de vida e abandonar massas, doces e refrigerantes.


A dieta dele consistia em comer apenas de carne e outros produtos de origem animal. E resultado veio: depois de todo o peso eliminado, novos testes mostram que as chances de fertilidade de Isaiah  aumentaram bastante. – Atenção, toda dieta precisa de acompanhamento especializado.


Sonho de vida


Recém-casado com sua esposa Amanda, de 29 anos, o próximo passo da vida do casal era um filho.

“Começamos a tentar por um ano antes de começarmos a suspeitar que poderia haver alguns problemas de fertilidade. Eu sabia que se houvesse algo que eu pudesse fazer para nos dar uma chance, eu faria”, contou.


Dieta rigorosa


Isaiah cortou tudo que não fosse de origem animal.

No primeiro mês, comia apenas bife e peito bovino defumado. Perdeu 10 quilos.

A dieta rigorosa também melhorou o humor e ajudou a regular o açúcar no sangue.


Emagrecimento rápido


Com os resultados, ele resolveu continuar no mês seguinte e o resultado foi só melhorando.

“Eu me senti inacreditável mesmo depois de uma semana – psicologicamente me senti muito melhor, minha névoa cerebral desapareceu totalmente. Me senti um milhão de vezes melhor”, explicou.


Eliminou 45 kg em 10 meses

Dez meses depois, com 45 quilos a menos, ele começou a introduzir frutas e laticínios na dieta, além de ter mergulhado com tudo na musculação.

Isaiah havia chegado nos 90 quilos perdidos e sua vida agora é outra.


“Se alguém está pensando que talvez não consiga fazer isso, deveria saber que eu também me sentia exatamente assim. Parecia impossível e sem esperança, mas todos são capazes disso”, encorajou.


Agora, o homem e a esposa vão refazer os testes de fertilidade.

“Estamos muito otimistas – vou fazer os testes, mas aumentei as chances de zero para pelo menos alguma coisa. Estou na melhor forma da minha vida e estamos entusiasmados para encontrar uma maneira de ser pais”, concluiu.


Dieta com acompanhamento especializado





Apesar de todos os benefícios de uma dieta de origem animal, especialistas alertam contra dietas que eliminam grupos alimentares por completo.

Segundo os profissionais, há perigos de falta de fibras e o aumento do risco de doenças cardíacas devido ao consumo de gordura saturada.

A melhor forma de começar uma dieta é buscando ajuda de um profissional qualificado.

O que funcionou para Isaiah pode, não necessariamente, funcionar para você.


252 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page