• Caroline Sacardo

Após exames, Bolsonaro será transferido para hospital em São Paulo

Após ser sedado para a realização de exames, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro precisará ser transferido para um hospital de São Paulo nesta quarta-feira, 14. Conforme informações do Ministério das Comunicações, na capital paulista, um médico avaliará a necessidade de uma cirurgia em Bolsonaro.


Durante a madrugada desta quarta-feira, Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele teria sentido dores abdominais e foi internado para fazer exames.


Devido ao fato, a agenda presidencial desta manhã foi cancelada. Até o momento, o Palácio do Planalto não detalhou o estado de saúde do presidente. Nos últimos dias, ele se queixava de um soluço constante.


Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


Veja a nota enviada pelo Ministério das Comunicações


“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”.


72 visualizações0 comentário