• Caroline Sacardo

Após 'briga' de casal, PM apreende armas e munições em SMO

Um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal .36, e diversas munições intactas foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste domingo, 26, na Rua Luiz de Camões no Bairro Estrela em São Miguel do Oeste.

De acordo com a PM, as guarnições atenderam por volta das 20h46 uma ocorrência de briga envolvendo um casal. No local a mulher relatou que estava com seu companheiro em um camping e que ela e sua irmã ficaram com medo de voltar para casa com ele pois, ele estava embriagado pegaram carona até a residência.

Quando ela chegou em casa, encontrou o companheiro muito alterado e por medo escondeu uma das armas. O homem então começou a pedir pela arma a vítima, mas ela disse que não sabia onde estava, diante disso ele pegou um fósforo e ameaçou atear fogo no carro, a vítima tentando evitar o fato foi empurrada pelo homem e acabou lesionando um dedo da mão.

Os policiais então adentraram na residência e localizou em um dos quartos e encontrou as armas e munições de diversos calibres. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia.

Um advogado acompanhou toda ocorrência.


Foto: Reprodução/PM


Fonte: PM

10 visualizações0 comentário