• Caroline Sacardo

Ao ser perseguido pela PM, motociclista sofre queda no interior de Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha atendeu neste sábado, uma ocorrência de desobediência, direção perigosa de veículo em via pública e dirigir sem habilitação ou permissão, o que gerou perigo e acidente de trânsito.


A ocorrência teve início às 10h45min na Avenida Padre Antônio e término na Linha Sanga Silva, interior de Maravilha. A guarnição da PM estava em rondas pelo centro do município quando visualizou a motocicleta Honda/CG FAN KS com escapamento turbal, conduzida por um homem. A Polícia Militar deu então, ordem de parada ao condutor com sinais luminosos e sonoros, momento em que ele percebeu a ordem dada pela guarnição e iniciou fuga.


Na estrada da Linha Sanga Siva haviam muitas pedras soltas na via, onde o condutor perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo. Em busca pessoal nada fora localizado e em consulta via sistema, os policiais verificaram que o condutor não possuía CNH ou PPD.


A PM acionou o Corpo de Bombeiros para atender o motociclista, devido as lesões sofridas na queda. Ele foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital São José para atendimento médico.


A motocicleta foi recolhida ao pátio e foram expedidas as devidas notificações.


Com informações da Polícia Militar.

879 visualizações0 comentário