• Caroline Sacardo

Antes do “sim”, filha vai vestida de noiva a hospital e surpreende mãe internada em BH


Um acidente doméstico impediu que a a dona Maria Mônica fosse até o casamento de sua única filha, Verônica Nunes Carmo, no último sábado (15), em Belo Horizonte (MG). Uma fratura no fêmur fez com que a senhora não pudesse ir à cerimônia religiosa, mas a noiva, já vestida e pronta para dar o seu “sim”, passou antes no hospital para um momento emocionante entre mãe e filha.


A ideia de Verônica ir até a unidade de saúde encontrar a mãe no dia do casamento foi de seu marido, Saulo Carmo. Em entrevista ao site Bhaz, o rapaz contou que tudo aconteceu de maneira muito rápida, mas que precisava fazer algo por sua esposa e sua sogra.


“Estava vendo tudo acontecer e pensei ‘tenho que dar um jeito‘. Conversei com o pessoal do hospital para ver se minha esposa poderia visitar a mãe vestida de noiva.”


Entre a fratura no fêmur e a cerimônia religiosa, Verônica e Saulo tiveram apenas uma semana para esquematizar tudo. Os médicos do hospital até liberaram a saída da mamãe Maria, mas fortes dores impediram que ela fosse até a igreja.


Encontro único entre mãe e filha


Por complicações causadas pela diabetes, dona Maria não enxerga há seis anos. Ainda sim, Verônica foi no hospital com vestido, véu e buque de flores para que sua mãe pudesse tocar e sentir como sua filha estaria na cerimônia que aconteceria momentos depois.


“Quando entrei no quarto a minha mãe disse: ‘Filha, você está aqui’. Falei que não ia me casar antes de vê-la e pedir a bênção dela. Pedi que ela tocasse no vestido para que sentisse como estava bonita.”


Para a filha, ter visitado a mãe no hospital foi “um sopro de energia” e que ressignificou o dia da noiva, que até então havia sido repleto de lágrimas. “Fiquei super feliz e entrei plena na igreja”, contou Verônica.


Casamento com fotógrafo, decoradores e equipe do hospital


Verônica e Saulo contaram com uma equipe diferente para seu casamento. Além dos tradicionais fotógrafos e decoradores que sempre trabalham nas cerimônias, os recém-casados também podem dizer que toda a equipe do hospital fez parte do casório.


“Vamos voltar no hospital para agradecer a equipe que possibilitou a visita à minha mãe. A nossa decoradora que montou tudo na casa dela para que fizéssemos as fotos. Fomos para um hotel fazenda onde fizemos as fotos e gravamos a valsa. Deus cuidou de cada detalhe. Nosso casamento foi maravilhoso”, concluiu Verônica.


Apesar de terem cancelado a festa de casamento e a lua de mel, o dia seguinte à cerimônia foi só alegria, já que a dona Maria recebeu alta e pode voltar para casa.


Fonte: Razões Para Acreditar

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo