• Caroline Sacardo

Amarap vai realizar a terceira edição da Feira Regional do Artesanato

A Associação Maravilhense de Artesãos e Artistas Plásticos (Amarap), através do Departamento de Cultura e com o apoio da Administração Municipal, vai realizar no dia 19 de março a terceira edição da Feira Regional do Artesanato. O evento inicia às 9h da manhã no Espaço Criança Sorriso, com abertura oficial às 10h, e segue até às 17h da tarde.


De acordo com a organização, a feira tem o objetivo de valorizar artistas e artesãos locais além de divulgar e possibilitar a comercialização dos produtos. A diretora de Cultura, Rosi Reichert, afirma que Maravilha é rica em produtos feitos por mãos maravilhenses e se destaca em feiras e exposições de toda a região. “Queremos que a nossa comunidade conheça os produtos que são da nossa gente e que valorizem nossa riqueza cultural. Assim, os profissionais se sentem incentivados a continuar produzindo.”, completou a diretora.


Os interessados em expor e comercializar seus produtos artesanais devem entrar em contato com Aracy Weber pelo telefone (49) 9 9998 9838 ou pelo e-mail amarapmaravilha09@gmail.com e confirmar a presença. A vigilância sanitária e a Secretaria de Saúde acompanham a organização do evento assegurando a execução dos protocolos de segurança exigidos devido à pandemia da Covid-19.



Fonte: Prefeitura de Maravilha


35 visualizações0 comentário