• Caroline Sacardo

Adolescentes são encontrados mortos em SC; há indícios de execução

Dois adolescentes – uma menina de 15 e um jovem de 17 anos- foram encontrados mortos na Estrada Geral Braço São João, no interior de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 06h23, da última terça-feira, 12.


Conforme a PM, os jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo e golpes de facão. Os policiais ainda informaram que encontraram dificuldades para chegar aos corpos, devido à chuva e alagamentos das vias.


Foi necessário o apoio do helicóptero Águia para retirar os corpos do local e levar até um local seguro para atendimento do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).


Segundo a PM, foi constatado pelo IGP que há indícios de que as vítimas foram executadas no local. A PM ainda informou que o menino já havia sido apreendido por ameaça, tráfico de drogas e desobediência e a jovem possuía passagens policiais por ameaça, tráfico de drogas, desacato, associação criminosa e receptação.


Fonte: ClicRDC

355 visualizações0 comentário