• Caroline Sacardo

Adolescente perde a vida em Maravilha

Na manhã deste sábado, 01 de Janeiro, o SAMU de Maravilha foi acionado para atendimento de uma possível vítima de afogamento em um clube no interior de Maravilha. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava fora da água recebendo atendimento de um médico.


Segundo o Samu, foram seguidos os protocolos e a adolescente foi monitorada e encaminhada ao Hospital São José pela equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, onde não resistiu e chegou a óbito.


Ela foi identificada como Manuelli Turmina Benvenutti, de 16 anos. A direção do clube onde Manuelli se afogou se manifestou em nota divulgada nas redes sociais sobre o ocorrido:


"O Harmonia Campestre Clube, por meio de sua diretoria executiva bem como de seu quadro de associados vem a público manifestar solidariedade a a família do Associado Airton Benvenutti e Cleonice Turmina, pelo falecimento de sua filha Manuelli Turmina Benvenutti. Manuelli estava no interior do Clube com sua família quando houve um incidente ainda a ser apurado, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital São José. Manuelli não resistiu e veio a óbito no hospital. O Harmonia Campestre Clube se coloca a disposição da família neste triste momento."

Nas redes sociais, amigos e familiares de Manuelli prestaram homenagens.


A causa da morte deve ser divulgada em um laudo disponibilizado pelo IML nos próximos dias.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

4,389 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo