• Caroline Sacardo

Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e caminhão

Uma colisão frontal envolvendo um Caminhão VW de Ponte Serrada/SC e um Hyundai Creta emplacado em Nova Bassano/RS, mas ocupado por uma família de Chapecó mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e o SaerFron-Sara da Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira, 27, na SC-157 entre Chapecó e Coronel Freitas. Na colisão uma adolescente 15 anos não resistiu e morreu.


Conforme o relatório dos socorristas, três pessoas ficaram gravemente feridas - mãe e filhas. A mulher, ficou presa às ferragens, com quadro de politraumatismos grave. Ela foi desencarcerada pelos bombeiros, intubada no local e estabilizada pela equipe do SARA. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó para sequência do atendimento.


Em seguida o Saer retornou ao hospital de Coronel Freitas para atendimento de adolescente de 15 anos, vítima do mesmo acidente. Tratava-se de uma menina, politraumatizada grave, apresentou parada cardiorrespiratória ainda no hospital, sendo reanimada por mais de 1 hora, porém sem retorno à circulação espontânea, infelizmente evoluindo a óbito.


A terceira vítima, criança de 11 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional pelo SAMU.


Foto: SAERFron / Divulgação


Fonte: Portal Peperi/ClicRDC


554 visualizações0 comentário