top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Adolescente morre afogado ao salvar irmã em Chapecó

Um adolescente de 14 anos morreu afogado ao salvar a irmã de 9 anos no distrito Marechal Bormann em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no final da tarde de domingo (7) e o corpo foi encontrado nesta segunda-feira (8).


Conforme a família das vítimas, o adolescente pulou na água para tentar salvar a irmã. A criança havia escorregado no canal de água de uma hidrelétrica. Como ele não sabia nadar, ao tirar a irmã da água não conseguiu mais sair.


A mãe das vítimas também estava no local, porém ela não conseguiu ajuda-lós, pois também não sabia nadar. O local tem entre 2 e 5 metros de profundidade.


Equipes de mergulho foram acionadas e fizeram buscas pelo adolescente. O corpo foi encontrado apenas na manhã desta segunda-feira.


Homem morre afogado em São Miguel do Oeste


Um homem de 36 anos morreu afogado em uma cachoeira na linha Pérola, no interior de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Os bombeiros foram acionados no final da tarde de domingo (7).


Ao local, os socorristas entraram na água com flutuador e varas de bambu, para tentar localizar a vítima. A cachoeira tem um lago de aproximadamente 20 m de diâmetro e 7 metros de profundidade.


Após 15 min de busca sem sucesso, foi solicitado o acionamento dos mergulhadores de São Miguel do Oeste. Os mergulhadores encontraram o homem a 6 metros de profundidade.


Familiares da vítima que estavam no local informaram que ele não tinha nenhum problema de saúde, não havia ingerido bebida alcoólica e diversas vezes já havia frequentado o local para banho. O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Científica.

Por ND+




307 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page