• Caroline Sacardo

Adolescente grávida é enforcada e esfaqueada em Coronel Freitas

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do seu companheiro, um homem de 23 anos, na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 23h30. A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) na linha Simões Lopes, no interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a PM, a vítima relatou que mora na casa da sogra há cerca de nove meses e havia descoberto que estava grávida há três dias. Ela disse ainda que havia voltado de um churrasco com seu companheiro e estava dobrando roupas, momento em que as agressões começaram. Além de ser xingada, a adolescente teve seus cabelos puxados e foi arrastada até a sala. Já na sala, informou que foi enforcada, esfaqueada e ameaçada de morte.

No entanto, conseguiu fugir e pedir ajuda. O suspeito foi contido por vizinhos até a chegada da polícia. De acordo com a vítima, ela apenas não morreu porque foi abrigada na casa de sua avó. Os facões foram apreendidos com marcas de sangue. O Conselho Tutelar foi acionado.


Foto: Reprodução/PM


Fonte: ND Mais

1.355 visualizações0 comentário