• carolinesacardo

Adolescente foge de abordagem, atropela policial e é aprendido em Chapecó



Um adolescente foi apreendido no início da tarde de segunda-feira (3), por volta das 12h20, na rua Engenheiro Bertaso, no bairro Dom Pascoal em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição da Rocam faziam ronda, quando avistou uma motocicleta com a placa ilegível, sem espelhos e com o escapamento adulterado, ao tentar a abordagem o condutor tentou fugir.


Segundo os policiais, ao tentar fugir o adolescente de 16 anos bateu em uma moto da PM e atropelou um policial, que fazia o cerco para tentar realizar a abordagem. Ao ser atropelado, o policial teve ferimentos na mão direita e cotovelo esquerdo.


De acordo com a guarnição, na fuga, o condutor da motocicleta ultrapassou ruas preferenciais, sinais eletrônicos de trânsito e passou em frente a uma escola no momento em que havia um grande fluxo de crianças. Logo após foi possível abordar o condutor, que foi identificado como um adolescente de 16 anos.


Ainda de acordo com os policiais, durante a abordagem, alguns familiares do adolescente chegaram ao local exaltados, foi necessário a intervenção dos policiais com o uso do GL-108 MAX (spray de pimenta) para controlar a situação.


Desta forma a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de apreensões e o adolescente levado até a Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.


Fonte: ClicRDC

6 visualizações0 comentário