top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Adolescente de 17 anos é aprendido com drogas em Maravilha

Na tarde desta última quarta-feira (07 ), Polícia Civil efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos, natural de São João do Oeste (SC). Pela prática de ato infracional de tráfico de drogas.O jovem, acusado de gerenciar a venda de substâncias ilícitas, foi localizado em uma residência na região noroeste de Maravilha (SC), em posse de um volume significativo de maconha. O narcótico, encontrado em um tablete parcialmente dividido, pesava aproximadamente trezentos gramas.


Durante a operação, foram levantadas provas que sugerem a conexão do adolescente com uma facção criminosa do estado, indicada como responsável pelo ponto de comercialização das drogas ilícitas investigado.


A Polícia Civil solicitou a manutenção da medida cautelar de internação do adolescente, que foi submetido aos procedimentos legais correspondentes junto ao Ministério Público.


A investigação sobre o caso continuará a cargo da Polícia Civil de Maravilha. A ação contou com o apoio de integrantes da “Operação Protetores” e de cão farejador da Polícia Civil.

Por ClicRDC




162 visualizações0 comentário
bottom of page