• Bruno Ramos

Adolescente de 14 anos é apreendido após furtar moto

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite de domingo (18), por volta das 20h30, na rua João Martins, no bairro São Cristóvão em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições retornavam de uma operação que acontecia na cidade de Águas de Chapecó, quando visualizou duas pessoas ao lado de uma motocicleta Honda/CG em atitude suspeita.


Segundo os policiais, ao visualizar as características da motocicleta e fazer a consulta foi verificado que se tratava de uma moto furtada. A guarnição então efetuou retorno para realizar a abordagem. Os dois homens ao ver a viatura iniciaram fuga, um fugia a pé e o outro empurrava a moto e tentava fazê-la funcionar para empreender fuga.


De acordo com a PM, a guarnição conseguiu abordar um dos envolvidos, que foi identificado como um adolescente de 14 anos. O outro suspeito fugiu para um terreno com mato e possivelmente entrou na tubulação subterrânea do riacho que passa sob a via. Ele não foi localizado.


Ainda de acordo com os policiais, o menor confessou à guarnição que o homem que se evadiu seria um conhecido da região do bairro Efapi e que estaria levando a motocicleta furtada até o bairro São Pedro para trocar por drogas. A motocicleta havia sido furtada na noite anterior próximo ao mercado Alberti do Bairro Efapi.


Os policiais informaram em relatório policial, que o adolescente ficou ferido após cair enquanto tentava fugir das guarnições. Ele foi atendido no local com ferimentos leves e na sequência conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.

0 visualização0 comentário