• jornalismo903

Adolescente é deixada desmaiada no meio da rua após ser estuprada por dois em SC

Uma adolescente de 17 anos relatou que foi estuprada por dois homens na madrugada do último domingo (6), quando voltava de uma festa de casamento.


Segundo depoimento à Polícia Militar, ela estava em José Boiteux e caminhava em direção à casa dela, em Presidente Getúlio, quando foi abusada sexualmente. A vítima desmaiou e acordou sozinha no meio de uma avenida. Minutos depois, o namorado a encontrou e a levou ao hospital de Presidente Getúlio.


O caso começou quando a jovem estava no salão de festas de uma igreja no centro de José Boiteux, celebrando um casamento. Perto das 5h da manhã de domingo (6), seguiu sozinha para casa, em Presidente Getúlio.


Ela percorreria a pé um trecho de 16 quilômetros, cerca de duas horas até a residência. Mas não chegou a concluir metade do caminho.


Jovem desmaiou e acordou sozinha


A adolescente disse aos policiais que, poucos metros depois da festa, foi abordada por dois homens que estavam em um carro. Ela não soube detalhar a cor nem o modelo do automóvel. Só lembra que desmaiou e acordou minutos depois sozinha, na Avenida 26 de abril.


A adolescente tentou continuar caminhando e, por sorte, foi encontrada pelo namorado.


Agressores se aproveitaram da condição de embriaguez


Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava embriagada e os abusadores se aproveitaram disso para abusar dela. A vítima foi levada ao hospital de Presidente Getúlio, onde o Conselho Tutelar foi acionado e a encaminhou para exame de corpo de delito.

Os policiais ouviram a jovem e o BO (Boletim de Ocorrência) será enviado para a Polícia Civil, que vai apurar o caso nos próximos dias.


Por ND+



1.242 visualizações0 comentário