top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Administração e Unoesc se unem para implantação de curso de Engenharia de Produção em Maravilha

Na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, a Administração Municipal e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) realizaram uma reunião com entidades, empresas e parceiros. O encontro teve o objetivo principal de unir esforços para a implementação de um novo curso de Engenharia de Produção no campus da Unoesc em Maravilha.


Estiveram presentes o prefeito Sandro Donati, o vice-prefeito Jonas Dall Agnol, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Gelson Rossetto, representantes da CDL e Associação Empresarial, do Senai, e das empresas Auriverde, Aurora, Rotoplast, FM, Erva Daninha e Piracanjuba.


O propósito foi criar uma sinergia entre a esfera acadêmica e o setor produtivo, visando ao desenvolvimento de um curso de Engenharia de Produção que esteja alinhado com as necessidades e demandas das empresas. Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos fundamentais para a viabilização desse curso.


O prefeito Donati expressou entusiasmo com a perspectiva do curso de Engenharia de Produção em Maravilha, destacando que essa colaboração entre a Unoesc, as entidades e as empresas locais são um passo fundamental para o crescimento econômico sustentável do município.



34 visualizações0 comentário
bottom of page