• Caroline Sacardo

Acusado de matar mulher no dia do aniversário dela tem prisão preventiva decretada

Um homem, acusado de assassinar a companheira na madrugada da última terça-feira (11), em São Miguel do Oeste (SC), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A vítima foi morta a facadas no dia do próprio aniversário. Ela tinha 33 anos.


De acordo com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o juiz Márcio Luiz Cristofoli, titular da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, em atenção a representação formulada por autoridade policial, expediu mandado de prisão contra o homem.


O mandado foi cumprido nesse mesmo dia, por volta da meia-noite. De acordo com informações das forças policiais, após o crime, o acusado estava escondido em um galpão, em uma propriedade de familiares. Ele foi detido e encaminhado para a unidade prisional, onde deverá aguardar o trâmite processual e julgamento.



O crime aconteceu nesta terça-feira, 11 - Foto: Cristian Losch/ Portal Peperi


Relembre o caso


A vítima, identificada como Telma Gervasio Dias, foi encontrada morta em uma cama, com várias perfurações, na terça-feira (11). O fato aconteceu na linha Nereu Ramos, interior de São Miguel do Oeste.


Conforme o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a mulher foi atacada com golpes de arma branca, possivelmente uma faca, enquanto dormia. A filha do casal e outro filho da vítima estavam na mesma casa.


Fonte: ClicRDC

0 visualização0 comentário