• Caroline Sacardo

Acusado de matar e ocultar cadáver de esposa vai a júri popular na sexta-feira em SMO

Um homem acusado de matar e esconder o cadáver vai a júri popular na sexta-feira, 06, às 8h, no Fórum de São Miguel do Oeste. A sessão será conduzida pelo juiz Márcio Cristófoli.

O réu, Cleviton de Lima de Carvalho, é acusado de matar e ocultar o cadáver de sua companheira Angélica Sabrina Seibert em março de 2019.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina ele teria matado sua companheira e ocultado o corpo em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, logo após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

Entenda o Caso:

Angélica Seibert desapareceu no dia 16 de março de 2019, depois de sair de Dionísio Cerqueira com Cleviton, companheiro dela, para visitar parentes dela em São Miguel do Oeste. No dia 04 de abril foi confirmada, a identidade de um corpo encontrado em uma propriedade rural em Barra Bonita como sendo de Angelica. O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações de primeiro momento, seguiam a linha de que o casal teria desaparecido, mas, logo em seguida partiu para a suspeita de que Cleviton teria assassinado a mulher. A linha de investigação ficou mais contundente depois que a polícia localizou o veículo em um posto de combustíveis no Paraná, e que o mesmo teria pedido carona para ir à São Paulo.


Prisão do Acusado:

Cleviton foi preso no dia 30 de agosto de 2019, no Distrito de Alvorada da Amazônia, em Novo Progresso, Pará, após muitas tentativas da polícia de localizá-lo. Ele utilizava o nome de “Marcos”, na tentativa de se esconder da polícia, mas foi reconhecido e preso, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Dionísio Cerqueira. Cleviton foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso e em seguida trazido para a região onde está preso desde então.


Foto: Arquivo Portal Peperi


Fonte: Portal Peperi

13 visualizações0 comentário