• Caroline Sacardo

Acusado de agredir PM com pedrada é preso em Pinhalzinho

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de agredir um policial militar em Pinhalzinho. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4, pela Polícia Civil – que investiga o caso.


De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu no último domingo, 30, no bairro Bairro Jardim Maria Terezinha, em Pinhalzinho. Na ocasião, ao atender ocorrência de “rixa” que acontecia em um bar localizado naquele bairro, um dos policiais militares foi lesionado na face após receber uma pedrada.


A Polícia Civil informou, ainda, que o suspeito de provocar a lesão possui considerável histórico policial. Atualmente, ele é réu em ação penal por violência doméstica, processo a que respondia em liberdade.


No entanto, devido aos fatos registrados no último final de semana, o Poder Judiciário, a requerimento do Ministério Público, decretou sua prisão depois de ser informado do fato pela Polícia Civil.


O homem foi localizado na casa dos pais. Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Maravilha. Na manhã de quinta-feira, 3, a Polícia Civil já havia prendido o irmão dele, de 30 anos, o qual é réu por tráfico de drogas e também esteve envolvido nas agressões aos policiais militares no último domingo.

54 visualizações0 comentário