top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Acidentes na BR-153 e BR-282 matam duas pessoas no Oeste

O motorista de um carro e a ocupante de uma motocicleta morreram em dois acidentes de trânsito registrados neste sábado, dia 17, na BR-282 e BR-153, nos municípios de São Miguel do Oeste e Peritiba, no Oeste de Santa Catarina.


Em Peritiba, uma motocicleta com placa de Concórdia colidiu contra o rodado de um caminhão na BR-153. Das duas mulheres que ocupavam a moto, uma morreu no local e outra foi socorrida em estado grave. O acidente ocorreu no trevo de acesso a Peritiba, por volta das 15 horas.


De acordo com a rádio Atual FM, o motorista do caminhão não teria parado no local, mas o veículo foi abordado pouco tempo depois, no posto fiscal. O trânsito na área foi afetado temporariamente devido ao acidente, enquanto equipes trabalhavam para liberar a via e garantir a segurança dos demais condutores.


á na BR-282, um homem de 43 anos morreu após uma saída de pista seguida de capotamento entre os municípios de São Miguel do Oeste e Maravilha. O acidente foi registrado por volta das 6h20 da manhã deste sábado, em um trecho conhecido como “Curva do Volta Grande”.


O Corpo de Bombeiros encontrou o condutor de uma Hilux SW4 preso nas ferragens, já sem sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o motorista saiu da pista e bateu em uma sarjeta, capotando em seguida.

Por Oeste Mais




19 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page