top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Acidente na BR-282 no Oeste de Santa Catarina deixa vítimas feridas

Na tarde deste sábado (6), por volta das 17h, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) de Chapecó e Pinhalzinho foram acionadas para atender a um grave acidente de trânsito na BR-282, entre os municípios de Chapecó e Nova Itaberaba.


O acidente envolveu uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma caminhonete.


Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram que a condutora do veículo de passeio ainda estava dentro do automóvel. Ela foi encontrada consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna.


A via foi fechada e sinalizada, e o veículo estabilizado, já que estava com as quatro rodas sobre a pista. A vítima foi retirada do veículo e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para avaliação médica.


As demais vítimas, ocupantes da caminhonete, estavam estáveis e foram levadas para Pinhalzinho. Após a retirada do veículo da pista e o controle dos líquidos derramados, o trânsito foi liberado.


O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que seguirá com a investigação para determinar as causas do acidente.

Por ClicRDC




613 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page