• Caroline Sacardo

Acidente deixa motociclista ferida em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha atendeu um acidente de trânsito nesta quarta-feira, 08, às 11h50 na Avenida Orlando Zawadski esquina com a Avenida Alexandre Kasper.


Quando a guarnição da PM chegou ao local, conversou com com o condutor do veículo FIAT/FIORINO 1.4 FLEX, ele relatou que foi sair e colocou parcialmente o veículo na pista e não viu a presença da motocicleta que veio a colidir na sua lateral esquerda.


A outra envolvida, condutora da motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, estava recebendo atendimento do SAMU e relatou que transitava pela Avenida Orlando Zawadski e na esquina com a Avenida Alexandre Kasper um veículo que estava estacionado adentrou repentinamente na via e não conseguiu evitar a colisão.


Segundo a PM, diante dos fatos pode-se imputar a culpa do acidente ao condutor do veículo Fiat/Fiorino por dirigir sem os devidos cuidados de atenção, já que a condutora estava transitando pela via no momento que o mesmo foi adentrar. Foi realizado o levantamento fotográfico do local e dos veículos, orientado e liberado os envolvidos no local.

158 visualizações0 comentário