• Caroline Sacardo

25 talentos sobem ao palco do Festival da Canção Cidade das Crianças

No último sábado, 11 de setembro, a Prefeitura de Maravilha, através do Departamento de Cultura, realizou a 6ª edição do Festival da Canção Cidade das Crianças. O evento foi transmitido ao vivo através das redes sociais da prefeitura e somou aproximadamente mil telespectadores. Subiram ao palco 25 talentos maravilhenses nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto.


Os três primeiros colocados de cada categoria receberam prêmios em dinheiro e troféu, e os demais receberam uma medalha de participação. O participante com o maior número de torcida através de hashtag (#) durante a sua apresentação, ganhará o “troféu internet” que será divulgado nesta semana.


Na categoria infantil o primeiro lugar ficou para Brenda Braga Kowinaski, o segundo para Lorenzo Ebeling e o terceiro para Diego Gonzalez. Na infantil a campeã foi Nicole Canova, seguida por Valentina Staudt em segundo e Lara Bordignon em terceiro. Alex Consoli Sordi ficou em primeiro lugar na categoria juvenil, em segundo Vitoria Neves da Silva e em terceiro Maria Helena Signor. Entre os adultos ficou em primeiro a dupla Rubiane e Adriano, em segundo Ana Caroline Heller e em terceiro Katiucia Regina.


A diretora de Cultura Rosi Reichert destaca a importância de oportunizar os artistas locais: "O festival é uma forma de valorizar quem já canta há mais tempo e oportunizar aqueles que nunca cantaram a descobrir seu talento".


Neste ano o festival foi realizado de forma online em função das restrições da pandemia, o acesso de público ao local da transmissão era proibido.


Foto: Divulgação


Fonte: Ascom

270 visualizações0 comentário