• Caroline Sacardo

12 de Maio: Dia Internacional do Enfermeiro

Para celebrar este dia, a Difusora FM entrevistou Richelly Soares, enfermeira e coordenadora de saúde do município de Maravilha


A enfermagem é a arte e o principal instrumento de dedicação e carinho pela vida humana. Nesta quarta-feira, 12 de maio, é celebrado o Dia Internacional do Enfermeiro (a), dia de quem se doa em prol do bem estar dos pacientes. Para celebrar, a Difusora FM preparou uma entrevista com Richelly Soares, enfermeira e coordenadora de saúde do município de Maravilha.


Durante os dias 12 a 20 de Maio, também é comemorada a Semana Nacional da Enfermagem. O Hospital São José de Maravilha que geralmente realiza palestras e eventos durante esta semana especial, lamenta por não poder realizar neste ano, devido a pandemia. Porém, nos dias 19 e 20 o Hospital irá realizar um café colonial aos enfermeiros e técnicos de enfermagem, que comemoram o seu dia em 20 de Maio, em agradecimento aos serviços prestados nos 16 meses de combate ao Covid-19.


"Não podemos deixar de homenagear esses profissionais, guerreiros e dedicados. A eles nosso carinho e nossa eterna gratidão" - Direção do Hospital São José

Uma homenagem do Hospital São José e a Difusora FM à todos os profissionais de enfermagem que realizam suas funções tão essenciais para salvar e transformar vidas.


Confira a entrevista na íntegra:

Entrevista realizada pelo comunicador Celso Oliveira durante a programação da 90,3


46 visualizações0 comentário